segunda-feira, 15 de junho de 2015

@ Barragem de Santa Clara


Boas Companheiros,


Com a chegada das férias, este ano resolvi tentar uma experiência diferente aqui á "porta de casa". Como o próprio titulo do artigo indica, esta foi uma aventura pela Barragem de Santa Clara com os bons amigos David e Joaquim Zé da basscatchinsantaclara. O que posso dizer sobre este dia... É espectacular. Para quem gosta de pesca, um dia já é bom, com boa companhia ainda melhor e com excelente envolvência (passeio, paisagem e peixe à mistura) que nos foi proprocionado pelo amigo Joaquim Zé, apenas digo fantástico... 

Fica na memória o excelente dia passado e 4 peixes bons, sendo o exemplar do dia capturado pelo amigo Joaquim Zé, conforme mostram as fotos.  

Visitem a página do nosso amigo Joaquim Zé, a Bass Catch in Santa Clara onde tem no seu sitio da Internet todas as informações disponíveis acerca dos pacotes turísticos disponíveis para passeios e pesca na Barragem de Santa Clara.
 
Um bem haja a todos e um enorme obrigado ao Joaquim Zé e à Bass Catch in Santa Clara.









6 comentários:

  1. Boas Luis!
    Apesar de não ser um tipo de pesca praticada por mim, talvez por não ter nada perto de casa... Acredito que seja um dia bem passado no meio da Natureza e com boa companhia melhor ainda...
    Abraço e força aí.

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro,

    Também não é pesca que pratique com frequência... 3, 4 vezes por ano talvez. Contudo esta foi uma aventura já há muito prometida a mim mesmo. Apesar de ser da zona não conheço nada da barragem de Santa Clara. Fiquei maravilhado... Pela paisagem, pelo "passeio" e pela diferença!

    Abraço e boas fainas

    ResponderEliminar
  3. Boas Luís,
    Já passei ai uns belos dias na Barragem, todo o meio envolvente é 5 estrelas!!!
    Nunca experimentei mas esse tipo de pesca, umas vezes porque estava no defeso, outras porque não ia preparado... :)
    Mas essas capturas já devem ter dado umas boas emoções!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel,

      Como dizes, a envolvência é mesmo 5*!
      O amigo Joaquim é que preparou o material todo, pois tanto eu como o David não temos material à altura desta pesca...
      As emoções... Desde as capturas mas também todos aqueles que vimos perseguir as amostras, uns atacavam e falhavam outros apenas perseguiam sem nunca chegarem a atacar as amostras foi realmente muito, muito bom :)

      Abraço e chega-lhe forte

      Eliminar
  4. Boas Luís,
    Bela a barragem de Santa Clara, também conhecida pela pelos grandes troféus de "verdinhos"! Grandes exemplares tirei nessa massa de água.
    Abraço e boas fainas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belissima sem duvida alguma José :)

      Grande Abraço e boas fainas para si também

      Eliminar