quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bolsa de Amostras caseira

Boas pessoal,
 
Há algum tempo que queria investir numa nova bolsa, mas como o orçamento não permite tive que aguardar. Tenho uma bolsa shimano (como podem ver nas fotos) com capacidade para 12 amostras (o que alguns consideram até demais), mas estava a necessitar, sobretudo, de transportar com maior "segurança" as amostras maiores pois a shimano que tenho com as amostras de 17 cm arrisco-me a partir qualquer coisa, e não será a mala de certeza.

Após ter visto umas ideias engraçadas pela internet, resolvi apostar.
 
Comprei o tubo de PVC, o meu avô desencantou um tecido resistente de uma mala de transporte de canas que estaria guardada no seu "armazém". Material reunido, tubos cortados com a medida pretendida (18.5 cm) e tudo entregue ás mãos da Sr.ª minha Sogra que teve o trabalho mais complicado de todos... Fazer a bolsa em si.

O resultado está á vista.

Espero que gostem e que sirva de inspiração para os trabalhos manuais em tempos em que o mar não nos deixe praticar a nossa arte.
Um especial agradecimento á minha Sogra.

Um bem haja a todos
 












 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boas Luís,

    Fiquei a conhecer hoje o teu blogue o qual passarei a seguir e que já adicionei ao meu. Tal como tu também tenho o bichinho do spinning e da caça às perdizes e javalis. Quanto aos robalotes ainda me consigo safar cá no norte (nas férias de verão também tiro uns peixecos nas praias de Grândola), mas quando falamos em dar uns tiros a umas perdizinhas bravas e umas esperas ao javalis somente com umas incursões ao Alentejo e na companhia dos meus grandes amigos de Alqueva.
    Desde já grandes fainas e excelentes caçadas.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo José,

      Um muito obrigado pelas suas palavras.

      Desejo de boas fainas e caçadas para si também.

      Abraço

      Eliminar