quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Barros Stout - A estreia


Esta foi a estreia da minha Barros Stout 300.

E que estreia, não é verdade?

Estava no cais de madeira, maré a vazar... No dia antes (sábado) já tinha observado bons exemplares no rio, embora ainda um se interessa-se pela artificial, resolveu não atacar a mesma.
Neste dia de domingo, pelas 08:00 resolvi ir tentar a sorte, o mar não estava em condições de ir molhar as artificiais e optei pelo Mira.
Estava eu a puxar a linha, trabalhando linearmente o vinil quando vejo uma sombra dentro de água, direitinho ao vinil... E que ataque, que prazer que tive ver este animal atacar vorazmente o artificial...
 
Alguma luta e minutos depois estava com o animal quase em seco, já em cima do lodo e algum cascalho que estão por baixo do cais... E agora vem a parte mais divertida ehehehe Estando eu a pescar a cerca de 3 metros de altura, levantar este animal estava fora de questão... Pescava com uma nexave 3000 com um mono 0.30... Mas lembrei-me de pedir ajuda ao Sr. meu avô eheheh liguei-lhe para o tlm e ele passados 10 minutos estava ao meu lado... Bastou segurar na cana para eu poder descer pelo margem e ir cobrar este exemplar que acusou 3.100 kg.
 
 
Saudações, espero que tenham gostado do relato









Sem comentários:

Enviar um comentário